Dica de Jornalista: Miguel da Anunciação indica É Só Uma Formalidade

É SÓ UMA FORMALIDADE

Redação* (aplausobrasil@aplausobrasil.com)

O repórter do Jornal Hoje em Dia (Belo Horizonte/ MG), Miguel da Anunciação, indica um espetáculo do Fringe, Mostra Paralela do Festival de Curitiba, a nossos leitores.

“Atarantado com a imensidão de ofertas na grade do Fringe? Então posso lhes sugerir É só uma formalidade, do grupo Quatroloscinco – Teatro do Comum, de Belo Horizonte, cartaz do Mini Guaíra. Ao longo dos anos, o teatro de Minas solidificou um lugar interesse no Festival de Curitiba. Quem já estusiasmou-se com o Espanca!, com a Cia Clara, com o Luna Lunera, este espetáculo também poderá parecer mais uma pequena pérola. Outro segredo que Minas se reserva revelar aos homens de boas vontades”.

SERVIÇO:

É só uma formalidade – Belo Horizonte (MG)

Elenco: Italo Laureano, Rejane Faria, Assis Benevenuto, Marcos Coletta | MOSTRA TEATRO PARA VER DE PERTO

Datas:

25/03 – 21:00, 26/03 – 12:00, 27/03 – 15:00, 28/03 – 18:00

Gênero: Drama

Preços: R$ 12,00 e R$ 6,00

Local: Mini Guaíra

*A equipe do Aplauso Brasil viajou a convite do Festival de Curitiba

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*