DIVULGAÇÃO EM REDES SOCIAIS SERÁ TEMA DE PALESTRA

Redação do Aplauso Brasil (redacao@aplausobrasil.com.br)

redessociaisSÃO PAULO – Na próxima sexta-feira (29), das 19h30 às 21h30, o Centro de Pesquisa e Formação do SESC SP recebe o  jornalista, crítico, criador do site e do Prêmio Aplauso Brasil de Teatro Michel Fernandes na palestra  Divulgação e as Redes Sociais, cujo foco principal são empreendedores com o desejo em comum de divulgar seus negócios, sejam eles sites, espetáculos, cursos, carreiras, locações de espaços etc. e que por não ter como investir em serviços especializados, como assessoria de comunicação, por exemplo, precisam arregaçar as mangas e organizar suas próprias estratégias.

“É aí que entra nossa palestra, abordaremos estratégias de divulgação por meio de redes sociais, contando com a noções pertinentes à instrumentalizar os participantes para a redação de microtextos objetivos e que sejam impactantes”, adianta Michel Fernandes.

Michel   Fernandes foi jornalista cultural e crítico teatral do Jornal Último Segundo/ iG; crítico teatral do jornal Diário de São Paulo; colaborador do site Mix Brasil e da Revista Junior; filiado a APCA desde 2004; criador, editor chefe, jornalista cultural e crítico teatral do www.aplausobrasil.com.br; e criador do Prêmio Aplauso Brasil de Teatro.

 

DIVULGAÇÃO E AS REDES SOCIAIS

Sexta-feira, 29, 19h30 às 21h30.

Centro de Pesquisa e Formação

Rua Dr.Plínio Barreto, 285 – 4º andar – Bela Vista – São Paulo

http://sescsp.org.br/cpf

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.