“Donna Summer Musical” estreia na semana do Dia Internacional da Mulher e dá importante recado social

SÃO PAULO – O musical “Donna Summer Musical” chegou ao Brasil em uma grande produção no Teatro Santander, tendo como protagonistas  três atrizes Jeniffer Nascimento, que interpreta a diva no auge da carreira (Disco Donna),  Karin Hils como Diva Donna e Amanda Souza, que viverá a Jovem Donna. Com a encerramento da primeira semana no Dia Internacional da Mulher ( 8 de março) as atrizes emocionaram a plateia com recado: “que a história das nossas divas inspire muitas outras, porque nós podemos ser o que nós queremos ser”.

Com a direção geral de Miguel Falabella e direção musical de Carlos Bauzyso espetáculo é mais uma realização da Atual Produções e da Bárbaro!, o espetáculo é uma superprodução que narra a história de vida e da carreira de Donna Summer, a rainha da disco. Já na coletiva de imprensa do musical, Karin Hils falou sobre a importância de fazer um trabalho no qual a mulher negra é protagonista, sem ser em um subemprego ou algo assim.

Donna fez tem um histórico de empoderamento feminino e lutou pela igualdade durante a sua carreira, e dizia que sabia que uma mulher tinha que trabalhar mais para ganhar metade do que um homem ganha. Ela, inclusive, compôs uma música sobre isso em que diz “She works hard for the money” (ela trabalha pesado para o dinheiro).

https://www.instagram.com/p/B9faZA4nHe1/

Ficha Técnica

Direção: Miguel Falabella
Direção Musical: Carlos Bauzys
Coreografia: Bárbara Guerra
Cenografia: Zezinho e Turíbio Santos
Design de vídeo: Richard Luiz
Iluminação: Caetano Vilela
Design de Som: Tocko Michelazzo
Figurino: Theo Cochrane
Visagismo: Anderson Bueno e Simone Momo
Versão Brasileira: Bianca Tadini e Luciano Andrey.
Patrocínio: Zurich Santander, Esfera, Johnson & Johnson, Comgás, Banco RCI Brasil e Ernst & Young
Produção Geral: Atual Produções e Barbaro!

Sobre o Teatro Santander

Site: http://teatrosantander.com.br
Facebook: @teatrosantander
Instagram: @teatrosantander

O Teatro Santander abriu as cortinas em 2016, com a proposta de ser um espaço multifuncional, moderno, sofisticado e inovador. É o único espaço no Brasil que possui o sistema de recolhimento automático das poltronas e de varas cênicas automatizadas, que permitem a mudança de configuração do espaço em questão de minutos.

Já recebemos diversos musicais, entre os quais, “We will Rock You”, “Se meu apartamento falasse”, , “Cantando na Chuva”, “My Fair Lady”, Alegria, “Alegria, Alegria”, “A Pequena Sereia”, “Annie”, “Sunset Boulevard” e “Escola do Rock”.

O Teatro Santander também já foi palco de diversos eventos corporativos importantes, além de desfiles, jantares, premiações para empresas, seminários e workshops. Graças a sua versatilidade e tecnologia, o espaço está preparado para receber qualquer tipo de evento sem necessidades de mudanças na configuração. O Teatro Santander também dispõe de acessibilidade para comodidade e locomoção necessária.

05 de Março a 28 de Junho de 2020 de quinta a domingo.

Local: Teatro Santander
Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Itaim Bibi, São Paulo

Sessões
Quintas e sextas às 21h
Sábados às 18h e 21h
Domingos às 16h e 19h

Classificação etária: 12 anos
Duração: 1h40 min sem intervalo.
Ingressos: sympla.com

Valor dos ingressos: De R$ 280,00 a R$ 75,00
Clientes Santander tem 30% de desconto nos ingressos inteiros, limitados a 2 por CPF.

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*