EAD: você tem até amanhã para se inscrever em curso online de dramaturgia

DIONE CARLOS

SÃO PAULO – O Itaú Cultural tem inscrições abertas até amanhã (19) para o curso de Educação à Distância (EAD): Dramaturgia Negra: A Palavra Viva. Endereçado aos estudantes de artes cênica e, coordenado pela dramaturga Dione Carlos, o curso pretende investigar a dramaturgia negra brasileira.

O Núcleo de Artes Cênicas do instituto busca estreitar o contato com esse segmento. Desta vez, a proposta é possibilitar discussões e estudos à respeito da dramaturgia com foco multicultural, refletindo sobre influências desde o teatro egípcio até a dramaturgia negra contemporânea, além das heranças indígenas-afro-brasileiras, além da análise do trabalho das dramaturgas Fernanda Julia Onisajé (BA), Viviane Juguero (RS) e Cristiane Sobral (DF).

 

As inscrições estão abertas até o dia 19 (terça-feira) e a lista de selecionados será divulgada no dia 13 de dezembro, no site www.itaucultural.org.br.

 

Com 40 vagas, o curso utiliza uma plataforma online, o que possibilita a participação pessoas de qualquer parte do país. A seleção será feita através de carta de interesse e de currículo. No momento da inscrição o estudante deverá anexar o comprovante de matrícula da instituição de ensino relacionada às artes cênicas à qual é vinculado.

EAD Dramaturgia Negra: A Palavra Viva

Inscrições:

De 13 a 19 de novembro de 2019

Pelo site www.itaucultural.org.br

Curso:

De 16 de janeiro a 1 de março de 2020

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*