Elenco de Slavianski Baazar surpreende

Maria Lúcia Candeias*, especial para o Aplauso Brasil (aplausobrasil@aplausobrasil.com)

Daniel Morozetti e Gisa Guttervil em "Slavianski Bazaar"

SÃO PAULO – É assim com boa parte dos textos atuais. As personagens em alguns momentos creem que tiraram suas dúvidas e adquiriram certezas definitivas para, repentinamente, não saberem de nada  mais. Será que a TV é pior que o teatro ou ao contrário, devo trocar de par? Um retrato desses eternos conflitos é a peça Slavianski Bazaar, de Beto Bellini. E se o texto prende a atenção a encenação realmente encanta. É o próprio autor que dirige e deu certo.

É uma montagem com doze ótimos atores: Gisa Guttervil, Camilla Camargo, Daniel Morozetti, Heitor Saraiva, Ruy Andrade, Maria Carolina Mossele, Joana Pegorari, Danilo Amaral, Lilian Prado, Mateus Simões, Raquel Rosarouge, Ednor Messias. Estão citados por ordem de entrada.

Maria Carolina Mossele e Camilla Camargo em "Slavianski Bazaar"

Eles se movem em vários cenários delicados e adequados de Milton Fucci, com figurinos de bom gosto assinados por Walério Araújo e a iluminação como sempre impecável de Wagner Freire e Alessandra Marques.

Estão em cartaz aos sábados e domingos à meia noite no satyros um. E embora seja o “horário do vampiro” não há nada de terror, ao contrário, até um anjo vem abençoá-los. Se você gosta desse tipo de dramaturgia e horário certamente vai ter enorme prazer.

Serviço:

Slavianski Bazaar

Local : Espaço dos Satyros Um

Temporada: sextas e sábados às 23h59 até 31 de junho

Pça. Franklin Roosevelt, 214

Consolação – Centro.

Telefone: 3255-0994
Capacidade: 70 lugares

Duração: 60 minutos

Classificação indicativa: 14 anos

Ingressos a R$ 30,00 e meia-entrada

Desconto especial para moradores da Praça Roosevelt – R$ 5,00 (Necessário apresentação de alguma conta em nome do morador)

Os ingressos serão vendidos uma hora antes na bilheteria do teatro. É possível fazer reserva pelo telefone. Meia hora antes do espetáculo os ingressos serão liberados.

Apoio do Governo de São Paulo, através da Secretaria de Estado da Cultura, pelo Programa de Ação Cultural – ProAc

Patrocínio da Wheaton Brasil e Gerresheimer

* Maria Lúcia Candeias é doutora em teatro pela USP e Livre-Docente pela UNICAMP

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

1 comentário

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*