Elis, a Musical realiza sessão beneficente

Redação do Aplauso Brasil (redacao@aplausobrasil.com)

Elis-A-Musical-destaque1SÃO PAULO – No dia 16 de março, domingo, às 17h, o espetáculo Elis, A Musical terá a renda da sua bilheteria revertida para os projetos da União Brasileiro-Israelita do Bem-Estar Social – Unibes. A estreia acontece na sexta (14), no Teatro Alfa, para uma temporada com duração prevista até 13 de julho.

O musical, que conta a história da vida e carreira de um dos maiores ícones da música brasileira, chega a São Paulo  após uma temporada de sucesso no Teatro Oi Casa Grande. Foi visto por mais de 80 mil pessoas na temporada carioca.

Elis, A Musical. Foto: Robert Schwenck
Elis, A Musical. Foto: Robert Schwenck

A superprodução é uma parceria entre a Aventura Entretenimento e Buenos Dias e recebeu três indicações para o Prêmio Shell de teatro e oito para o Prêmio Cesgranrio.

O texto, assinado por Nelson Motta e Patrícia Andrade, conta com a direção de Dennis Carvalho e com a participação da atriz Laila Garin, como Elis Regina.

Além de mostrar momentos importantes da trajetória pessoal e profissional da cantora, o musical apresentara canções que marcaram época, entre elas  Arrastão, Como Nossos Pais, Casa no Campo, Águas de Março, Fascinação, O Bêbado e o Equilibrista, Madalena e O Trem Azul.

 

Elis, A Musical. Foto: Robert Schwenck

Elis, A Musical. Foto: Robert Schwenck

Sobre a Unibes  (www.unibes.org.br)

A Unibes – União Brasileiro-Israelita do Bem-Estar Social – atende toda sociedade paulistana, no âmbito social auxiliando crianças, jovens, adultos e idosos. A instituição recebe, principalmente, aqueles que vivem em situação de vulnerabilidade e risco social.

Fundada há quase cem anos, tem como base dar oportunidades e ajudar a formar cidadãos autônomos. Atende cerca de 14 mil pessoas atualmente, sendo que a faixa etária varia entre 2 e 100 anos. Os projetos são para criar soluções nas áreas de promoção humana, educação, saúde e cultura.

Serviço:

Elis, A musical – Apresentação em prol da Unibes

Quando: 16 de março, domingo, às 17h00

Onde: Teatro Alfa – Rua Bento Branco de Andrade Filho, 722 – Santo Amaro

Pagamento: Dinheiro, Cheque e Cartões de Crédito

Classificação: 12 anos

Duração: 130 minutos (com intervalo de 15 minutos)

Preço: R$ 60,00 a R$ 180,00

Venda de Ingressos: (11) 3123-7333 ou pelo e-mail eventos@unibes.org.br

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*