Em breve: musical homenageia "Rei" Roberto

Michel Fernandes, do Aplauso Brasil (michel@aplausobrasil.com)

Musical homenageia 50 anos de carreira de Roberto Carlos

Assim como em “Beatles Num Céu de Diamantes” assistimos a um musical que se preocupou em evidenciar as canções dos garotos de Liverpool, “Aquela Canção do Roberto” pretende evidenciar as músicas compostas e interpretadas pelo “Rei” Roberto Carlos.

Encomendado para os “Reis do Musical”, a dupla Charles Möeller e Claudio Botelho, como parte das comemorações dos 50 anos de carreira de Roberto Carlos, Möeller adianta que o musical não pretende narrar a trajetória do ídolo e, sim, suas “canções costuradas”.

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.