EM CARTAZ: ESTREIA NA CASA AMARELA “EU EM MIM – UM DOCUMENTÁRIO CÊNICO”

SÃO PAULO – É um experimento cênico de temática LGBT que conta por meio de relato documental a história de uma criança preenchida pelo sentimento doloroso e culpa por ter nascido.

O espetáculo traz o sofrimento e questões que os LGBTs sofrem na infância e adolescência ao notarem que são diferentes, e não só por isso, mais também pela opressão que sofrem da sociedade e família.

“Quantos longos anos antes de dormir me questionava e pedia perdão a “Deus” por ter nascido “assim”? Quantas vezes eu pedia para ser curado daquilo que estava em mim? Quantas vezes tinha medo de dormir, pois em meus ouvidos ecoavam os sermões dos padres dizendo que os homossexuais eram uma manobra do diabo, para destruir a criação perfeita que “Deus” havia feito? Quantas vezes achei que eu carregava um demônio dentro de mim? Quantas vezes pedi a “Deus” que me levasse para que eu não o envergonhasse mais? Quantas e quantas vezes”…

“Escondia-me, eu havia sido roubado de mim”

A Cia Gufa, pretende mostrar o “terror” e a crueldade de um sistema que prende, deforma para moldar, persegue, julga e deixa pessoas em cacos, roubadas de si mesmas.

Ficha

Dramaturgia: Fábio Eisner
Direção: Colaborativa
Elenco: Cíntia Fer, David Amancio, Fábio Eisner, Gustavo Assumpção, Iara Marcek, Priscila Santos.

Serviço

EU EM MIM – UM DOCUMENTÁRIO CÊNICO
Casa Amarela
Rua da consolação, 1075 – Consolação, São Paulo – SP, 01301-000
Temporada: Aos domingos de 21/05/2017 á 25/06/2017
Horário: 19h
Ingresso: R$20,00 inteira e R$10,00 meia
Classificação: 14 anos
PUBLICO LIMITADO

Cassiano Leonardo Especial para a Redação do Aplauso Brasil
(redacao@aplausobrasil.com.br)