Em estreia, Bibi Ferreira anuncia novo espetáculo para 2014

Kyra Piscitelli, do Aplauso Brasil (kyra@aplausobrasil.com.br)

.Diva do teatro volta aos palcos paulistanos. Foto: William Aguiar/Divulgação
Diva do teatro volta aos palcos paulistanos. Foto: William Aguiar/Divulgação

SÃO PAULO – Bibi Ferreira teve uma estreia memorável, ontem (19/07), no Teatro Shopping Frei Caneca. Bibi canta e conta Piaf teve músicas aplaudidas de pé e muita emoção. Ao final da apresentação, a atriz e cantora de 91 anos anunciou que já ensaia um novo espetáculo com canções do grande baritenor Frank Sinatra.

“Obrigada, o artista só vale pelo público”. A frase foi proferida por Bibi Ferreira depois de voltar pela segunda vez ao palco por pedido do público. Ao lado de seu mestre de cerimônia Nilson Raman, anunciou um novo projeto, que está em fase de ensaio: Bibi canta Sinatra. Em seguida, com o auxílio de um papel cantou e encantou uma música do Sinatra à capela. O espetáculo deve estrear em junho de 2014.

Bibi, emocionada, também conversou com o público. Ao ouvir “Bibi maravilhosa”, ela respondeu que “a beleza está nos olhos de quem vê”. Disse também que não pretende parar e avisou da boa saúde. “Só se eu tiver um problema cardiológico vocês não me verão mais no palco”.

Para o ano que vem também está programado o lançamento do DVD Bibi Histórias e Canções, junto com a volta do espetáculo em turnê em março e abril. O espetáculo foi encenado em meados de 2012.

Bibi Ferreira está nos palcos paulistanos até 1º de setembro com Bibi Canta e Conta Piaf e depois deve seguir para temporada no Rio de Janeiro. Leia mais em matéria feita pelo Aplauso.

Para Bibi, o nosso desejo de muitos anos de vida e palco!

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*