Em janeiro tem Casa, Comida e Alma Lavada!

Luís Francisco Wasilewski, especial para o Aplauso Brasil (lfw@aplausobrasil.com)

SÃO PAULO – Casa, Comida e Alma Lavada! é uma comédia que tem como mote o relacionamento de Tânia Mara e Luís Alberto, casados há muitos anos. Sob a direção Carlos Capelleti, os atores Nicolle Spinillo e Renato Papa buscam fazer o público rir dos conflitos da vida a dois a partir do dia 14 de janeiro no Teatro Ruth Escobar.

A peça aborda a dinâmica da relação amorosa e a transformação do casal, desde o romantismo açucarado do namoro até a implicância com as manias e os defeitos do cotidiano.

Serviço

Casa Comida e Alma Lavada!

Elenco – Renato Papa e Nicolle Spinillo

Texto – Américo Nouman Jr. e Ricardo Tibau

Produção – Renato Papa Produções

Direção – Carlos Capelleti

Gênero – Comédia

Teatro Ruth Escobar

Rua dos Ingleses, 209 – Bela Vista – São Paulo

Fone – (11) 3289-2358

Ingressos – 50,00 (inteira) e 25,00 (meia-entrada)

Estreia dia 14 de janeiro / temporada até 28 de abril 2012/ Sábados às 19h

Duração – 75 mim

Faixa etária – 12 anos

Lotação da sala – 300 Lugares

Não tem área para fumantes

Aceita cheques de São Paulo

Não aceita reservas / Ar condicionado / acesso para portadores de necessidades especiais / café / Estacionamento conveniado e próximo ao teatro c/manobrista – R$15,00

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*