ERRATA: ENTREVISTA COM CACO CIOCLER

Redação do Aplauso Brasil (redacao@aplausobrasil.com.br)

"Terra de ninguém. Crédito/foto: Leekyung Kim
“Terra de ninguém. Crédito/foto: Leekyung Kim

SÃO PAULO – O Aplauso Brasil publicou ontem (18) uma entrevista com o ator Caco Ciocler que integra o elenco do espetáculo Terra de Ninguém. A montagem  estreia hoje no Sesc Vila Mariana. Na edição da entrevista com o ator, a repórter Nanda Rovere cortou uma parte de uma das perguntas. O corte desagradou o ator. Segundo ele, a mudança fez com que sua resposta perdesse o sentido.

“Se a pergunta que me fosse enviada por e-mail tivesse sido igual à publicada, apenas: “como é trabalhar com o diretor Roberto Alvim?”, minha resposta certamente teria sido outra”, disse Ciocler por meio de mensagem na FanPage do Aplauso Brasil.

A pergunta original era “Como é trabalhar com um diretor que traz uma estética e ideias tão particulares (pensa o teatro contemporâneo brasileiro de uma maneira muito interessante e até mesmo transgressora, e que por isso mesmo conquista muitas críticas negativas do público e crítica)?”. Com a edição, a pergunta ficou “Como é trabalhar com o diretor Roberto Alvim, considerado um dos grandes nomes do teatro contemporâneo?”.

Por julgar pertinente a crítica feita por Ciocler e em respeito ao ator e seu trabalho, o Aplauso Brasil decidiu publicar essa errata e corrigir a entrevista. Essa é uma forma de reafirmarmos  nosso compromisso com a arte, atores e público.

Para ler a entrevista corrigida, acesse: ENTREVISTA: TEXTO INÉDITO DO ESCRITOR HAROLD PINTER ESTREIA NO SESC VILA MARIANA

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado