Escritório das Artes anuncia montagem de Ricardo III protagonizada por Leonardo Brício

Marco Antonio Rodrigues dirige texto de Shakespeare

SÃO PAULO – Sob direção de Marco Antonio Rodrigues , diretor da aclamada montagem de Otelo, com o grupo Folias D’ Arte, o Escritório das Artes – que, recentemente, produziu Casting, A Tempestade e Romeu e Julieta – soltou hoje o flyer de divulgação de sua nova empreitada, seu terceiro Shakespeare: Ricardo III que será protagonizado pelo ator Leonardo Brício.

Paulo Goulart Filho, Nicolas Trevijano, Heitor Goldflus e Fernando Nitsch também estão no elenco; Davi de Brito e Vânia Jaconis assinam a iluminação; o cenário fica à cago de Ulisses Cohn e os figurinos são de Beth Filipeck e Renaldo Machado. É esperar para conferir.

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.