Especial: As conquistas do Projeto PALCO

SÃO PAULO – Vencedor, na categoria Destaque pelo júri técnico e pelo voto popular, da quarta edição do Prêmio Aplauso Brasil de Teatro, o Projeto Palco vence uma batalha a cada um dos quatro últimos anos, concentrando em cada um deles uma nova conquista para a arte e para a educação dos moradores do Jaguaré.

Arte, Lazer, Cultura e Orientação são os pilares para a equação realizada pelo Projeto Palco que, segundo Leandro Oliva, ator, criador e diretor do Projeto, traz como diferencial o fato de ser “intergeracional”, ou seja, dos mais jovens aos mais velhos, aqueles que desejam algo a mais que a vida da periferia de São Paulo proporciona, encontra acolhimento no Projeto Palco.

No vídeo abaixo você confere um pouco da mostra deste ano, bem como alguns depoimentos sobre o Projeto.

Agraciado, pelo quarto ano consecutivo, com a Lei de Incentivo, o Projeto Palco ainda recebe doações: entre em contato com: contato@projetopalco.com.br

 

 

Acompanhe as novidades do universo teatral em nosso site www.aplausobrasil.com.br

Acompanhe nossas redes sociais FanPage https://www.facebook.com/aplausobrasil Twitter http://www.twitter.com/aplausobrasil  Instagram http://www.instagram.com/aplausobrasil_  YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC90KjtzNVA1QkboNxoSgp3A

 

 

 

 

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*