ESPETÁCULO ERÓTICO SENSORIAL PROMETE MEXER COM OS DESEJOS

Kyra Piscitelli, do Aplauso Brasil (kyra@aplausobrasil.com)

"Sayriase" traz experiência erótico sensorial para a plateia. Foto: divulgação.
“Sayriase” traz experiência erótico sensorial para a plateia. Foto: divulgação.

SÃO PAULO – O espetáculo Satyriase quer levar o público a uma experiência única: sensorial erótica. A ideia é tirar as amarras dos pudores, em cena. A peça está em cartaz no Espaço Dominatrix, no centro da capital, as quintas-feiras, às 22h, até 27/10.  

O conceito do Sayriase surgiu em 2011, com a versão Pansatyriasetransglobal, realizado em São Paulo e Los Angeles simultaneamente. Agora, o projeto é retomado com Gisa Guttervil na direção. A concepção e criação de Patricia Aguille e Raissa Peniche , fundadoras do Chevaux Légers.

Gisa explica que é preciso estar aberto para deixar livre os desejos, para quem sabe, no memento certo ele ser liberado por um toque, sussurro…

Não somos artistas à beira de uma festa Sadomaso e nem de uma simples apresentação de seus ou dos nossos desejos”, salienta a diretora que convida a todos para viverem essa experiência.

Satyriase conta com os atores Adriane Salamandra, Ana Jesus, Dex/ter, Donn, Fernanda Custódio, Fernando Antônio, Gui Alves, Luiza Pastor e Ricardo Cruz.

 A Companhia

Chevaux Légers foi fundada por Patricia Aguille e Raissa Peniche, no Brasil, em 2009, com a intenção de levar ao público um teatro expandido e moderno, sem preconceitos e amarras.

A primeira produção do grupo, em 2011, foi o espetáculo Sapho de Lesbos. Nele, se revelaram a voz e o trabalho da dupla de produtoras e diretoras artísticas que, após o sucesso estrondoso, viajaram  para Los Angeles, nos Estados Unidos. Ali, montaram o espetáculo Filosofia na Alcova, com o grupo Os Satyros, apresentado no festival de Hollywood Fringe com grande êxito de crítica e público, e considerado uma das 10 melhores peças do festival. O grupo, no ano seguinte, aperfeiçoou o projeto piloto apresentado no final de 2011 da Satyriase, com a versão Pansatyriasetransglobal, realizado em São Paulo e Los Angeles simultaneamente.

Serviço

Espaço Dominatrix

Fernando de Albuquerque, 171 – consolação

Todas as quintas as 22h – de 18\08 até 27\10.

Ingressos R$40,00 – bilheteria aberta as 21h – bar as 20h

 

 

 

 

Kyra Piscitelli

Kyra Piscitelli é jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e fez pós-graduação em Globalização e Cultura pela Faculdade de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP). Escreve sobre teatro e arte desde de 2009. Integra os Juris da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) e do Prêmio Aplauso Brasil. Ávida por conhecimento, se não está em viagem ou estudo, só há um lugar para achá-la: o teatro!

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*