Espetáculo inspirado na série “Merlí” segue em cartaz no Teatro Comune até 8 de junho

 

SÃO PAULO – Inspirado na série catalã Merlí, o espetáculo se passa numa escola, precisamente na sala de aula onde jovens do 3º ano estão prestes a se formar e seguir uma nova etapa da vida, porém suas dúvidas, medos, angústias parecem não estar bem resolvidos. Em cartaz até 8 de junho. 

Um espetáculo onde o cinema se mistura com o teatro, com cenas em vídeo se fundindo com cenas no palco. Direção de Daniel Franco e texto de Barbara Nazareth e Sofia Fernandes .

Com Nicole blank, Igor de Lima, Gabriele Saiury, Sofia Fernandes, Isabela Carvalho, Guilherme Schiavoni, Vivian Bugno, Leticia natal, Igor Martins, Daniel Franco, Nicole Gadas e Ana Luísa Lelo no elenco.

 

Classificação: livre

Gênero: comedia dramática

Ingresso: 50 inteira / 25 meia

 

Instagram: @meaddnogrupo

 

ingressos na bilheteria do teatro Commune

 

Kyra Piscitelli

Kyra Piscitelli é jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e fez pós-graduação em Globalização e Cultura pela Faculdade de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP). Escreve sobre teatro e arte desde de 2009. Integra os Juris da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) e do Prêmio Aplauso Brasil. Ávida por conhecimento, se não está em viagem ou estudo, só há um lugar para achá-la: o teatro!

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*