Esposa em TPM enlouquece marido

Redação (aplausobrasil@aplausobrasil.com)

Paulo Coronato e Flávia Garrafa em <i>TPM Katrina</i>
Paulo Coronato e Flávia Garrafa em TPM Katrina

Sucesso de público na temporada do ano passado, a comédia TPM Katrina, de Paulo Coronato, direção de Alexandre Reinecke. volta nesta quarta-feira ao Teatro Folha, no Shopping Pátio Higienópolis.

A atriz Flávia Garrafa , colaboradora de Coronato na escritura do texto, vive Katrina, uma mulher que, no ápice de sua crise de TPM (a famosa Tensão Pré Menstrual), torna a vida de seu marido uma loucura. Cria, em seu típico nervosismo da TPM, uma trama rocambolesca em que envolve o marido numa suposta traição.

Apesar do tema nada trazer de novo, Paulo Coronato, quem divide o palco com Flávia na pele do marido, diz buscar evidenciar a visão masculina diante de uma discussão de casal.

FICHA TÉCNICA

Texto: Paulo Coronato / Colaboração: Flávia Garrafa

Direção: Alexandre Reinecke

Elenco: Flávia Garrafa e Paulo Coronato

Cenário: Márcia Moon

Iluminação: Ari Nagô

Figurinos e Assistência de direção: Carol Mariottini

Fotografia: Alê Rodrigues

Trilha Sonora: Fábio Ock e

Realização : Jovem Cena

SERVIÇO

Local: Teatro Folha

Estreia: 6 de janeiro

Temporada: até 29 de abril

Horários: quarta e quinta, às 21h

Ingressos: R$20 (setor 2) e R$30 (setor1)

Duração: 70 minutos

Classificação indicativa: 12 anos

Teatro Folha: Av. Higienópolis, 618, piso 2 – Consolação – Centro. Telefone: 3823-2323

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado