Festival de Curitiba começa hoje

Theo Alves, especial para o Aplauso Brasil (theo@aplausobrasil.com)

FESTIVAL DE CURITIBA vai até o dia 28

A partir de hoje, a capital paranaense recebe mais uma edição do Festival de Curitiba – considerado um dos maiores eventos teatrais do país. Até o dia 28 de março, grupos nacionais e internacionais passam pela cidade, levando as mais diversas manifestações artísticas ao público do evento. Nós, do Aplauso Brasil, cobriremos o Festival em tempo real. Aqui, será disponibilizado um conteúdo rico e dinâmico, com galerias de imagens, dicas de jornalistas, críticas e reportagens. Tudo para deixar o nosso leitor ainda mais informado.

Nesta 19ª edição, o Festival de Curitiba traz algumas novidades. Dentre as delimitações da sua extensa grade de programação, surgem o Guritiba, Derepente, SESI Dramaturgia e uma mostra infantil, com espetáculos para as crianças de todas as idades. Além disso, eventos paralelos – como debates, lançamentos de livros e workshops – também acontecerão durante o Festival.

TILL, A SAGA DE UM HEROI TORTO está em Curitiba

Para aqueles que desejarem assistir aos espetáculos do Festival de Curitiba, os ingressos estão a venda nos seguintes locais:

Memorial de Curitiba – Largo da Ordem, s/n°, Centro. Horários de funcionamento: segunda à sábado, das 12h às 18h; domingo, das 9h às 17h.

ParkShoppingBarigüi – R. Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, n° 600, Ecoville.  Horários de funcionamento: Segunda à sexta das 11h às 23h; Sábados, das 10h às 22h. Domingos, das 14h às 20h.

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*