Filipe Catto em única apresentação no Tom Jazz

Edson Júnior, especial para o Aplauso Brasil (edson@aplausobrasil.com)

O cantor e compositor gaúcho Filipe Catto

A charmosa casa de shows de Higienópolis, o Tom Jazz, recebe hoje em única apresentação o cantor e compositor porto-alegrense Filipe Catto.

O jovem contratenor entregue ao cancioneiro popular, visita  diversos gêneros, mostrando que a pouca idade não quer dizer nada quando o assunto é saber escolher bom repertório e ter sensibilidade para interpretar a canção do jeito exato.

Profissional desde 2005, sua relação com a música remete a sua infância no sul do pais. Ousado, lançou-se em ep (espécie de cd não comercial com poucas músicas, o que não o torna apropriado para o mercado, ficando  entre um material de divulgação e uma demo).

É possível conferir um pouco do talento deste jovem de cabelos longos e olhar profundo no youtube.

No espetáculo O mundo novo antigo, o público paulistano tem a oportunidade de conferir do nostálgico e boêmio tango ao samba, uma paixão do artista, além de um mergulho no blues com todo o drama e sofisticação do ritmo negro americano. Belo programa nestas noites quentes de janeiro.

O mundo novo antigo

Dia: 20 de janeiro de 2011
Couvert Artístico: R$ 20,00
Horários de show: 22h00
Capacidade: 200 pessoas sentadas
Censura: 18 anos
Duração: Aproximadamente 1h30
Abertura da casa: 2h antes do espetáculo
Formas de pagamento: Dinheiro / Cheque / Todos os Cartões (Débito e Crédito)
Estacionamento com manobrista: R$ 15,00
Ar condicionado
Acesso para portadores de necessidades especiais
TOM JAZZ – Avenida Angélica, 2331 – Higienópolis.
(Horário de atendimento: segunda a sexta, das 10h às 17h)

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*