Fique de olho: A Serpente no Jardim volta à capital

Humor negro e suspense são ingredientes em peça de autor britânico

A Serpente no Jardim, um dos textos mais conhecidos de Alan Ayckbourn, dramaturgo inglês contemporâneo com extensa e polêmica obra teatral, sob direção de Alexandre Tenório (Blackbird), volta a São Paulo no dia 26 de outubro (quarta-feira), 21h, no Auditório do  SESC Pinheiros.

No enredo, a história de duas irmãs devastadas pelos abusos da família, por suas conturbadas relações afetivas e pela conseqënte inabilidade de interagir com a realidade.

Elenco formado por Alejandra Sampaio, Cristina Cavalcanti e Lavínia Pannunzio.

Venda de ingressos na rede INGRESSOSESC.

Não recomendado para menores de 16 anos
R$ 8,00 (inteira); R$ 2,00 (trabalhador no comércio e serviços matriculado no SESC e dependentes).

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*