Fiquem de olho!

Michel Fernandes, do Aplauso Brasil (michel@aplausobrasil.com)

O intérprete amazonense, João Saraiva

Dono de voz potente e carisma indiscutível, o amazonense José Saraiva solta o canto hoje no Programa Raul Gil cantando “Cuando Nadie me vê”, do espanhol Alejandro Sanz.

Júnior, nome artístico usado em Manaus, tenta espaço em São Paulo há quase dois anos. Merece olhos atentos e ouvidos bem abertos!

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.