Funarte abre sessão extra para atender ao público carioca

Michel Fernandes, do Aplauso Brasil (aplauso@gmail.com)

William Nadylam, em "Uma Flauta Mágica"

Depois de tensa discussão por meio do Fórum Teatro, grupo de discussões e divulgação sobre artes (http://br.groups.yahoo.com/group/forum_teatro/), o presidente da Funarte, Antonio Grassi, divulgou um e-mail em que averiguava a possibilidade de se realizar uma sessão extra do espetáculo Uma Flauta Mágica, direção de Peter Brook. A sessão foi confirmada, conforme lê-se abaixo.

Sessão extra de Uma Flauta Mágica, de Peter Brook

Devido à enorme procura por ingressos para o espetáculo Uma Flauta Mágica, de Peter Brook, a Funarte conseguiu viabilizar uma sessão extra na próxima quinta-feira, 8 de setembro, às 15h, no Teatro Dulcina. Pedimos desculpas por qualquer transtorno ocasionado na bilheteria e na emissão dos ingressos, e informamos que as entradas para todos os assentos estarão disponíveis para venda, a R$ 10 e R$ 5, a partir de segunda-feira, 5 de setembro, às 14h.
Centro de Artes Cênicas — Funarte

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.