GENTE: A DIVA DA TELEVISÃO BRASILEIRA HEBE CAMARGO GANHARÁ MUSICAL

Cassiano Leonardo especial para o Aplauso Brasil (Cassiano@aplausobrasil.com.br)

707ouxptxy8i987lbg4u6in4jSÃO PAULO – Com um orçamento digno de uma rainha, previsto é na casa de R$ 9,5 milhões a vida e carreira de Hebe Camargo a apresentadora mais querida do Brasil será contada através de um musical. Uma grande empresa está encarregada por captar recursos para temporadas do espetáculo em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Ainda de acordo com o projeto apresentado para captação via leis de incentivo do governo, a ficha técnica será composta por nomes renomados. O texto ficará a cargo do escritor Mário Prata, a direção será assinada por Sérgio Módena e a direção musical será exercida por Alexandre Elias. Já os figurinos serão do premiado figurinista Fábio Namatame.

Hebe Camargo morreu aos 83 anos,  após anos de uma luta contra o câncer, considerada a rainha da televisão brasileira, ela começou a carreira cantando na rádio, Hebe cantou com grandes nomes da música, como Roberto Carlos, Maria Rita, dentre outros.

Mais foi na televisão que arrebatou coração dos brasileiros, com sua risada inesquecível, sua autenticidade, e com muita alegria de viver, durante 24 anos abrilhantou as segundas-feira com o programa que levava seu nome na emissora do SBT. Por questões contratuais, deixou a emissora em 2010 e assinou com a RedeTV, canal no qual trabalhou até 2012. Morreu dois dias depois de ter assinado um acordo com Silvio Santos para retornar ao SBT.

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*