Gigante do entretenimento tem atrações que prometem agradar a diferentes públicos em 2010

Michel Fernandes, especial para o Último Segundo (michelfernandes@superig.com.br)

<i>Quidam</i>, 3º espetáculo do <i>Cirque du Soleil</i> no país
Quidam, 3º espetáculo do Cirque du Soleil no país

Em 2010, a Time4 Fun promete consolidar-se como a grande empresa dos espetáculos voltados ao entretenimento nacional, contemplando áreas como teatro, circo, shows de música nacional e internacional, teatro musical, entre outros.

O terceiro espetáculo do Cirque du Soleil que a empresa traz ao país, Quindam, que vem de turnê pelo nordeste e sul do país desde setembro de 2009, passará por São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre em 2010. Outro grupo canadense que mescla números circenses, dança e música, o Cirque Éloize, também é atração de 2010.

_JC90591 - bDisney On Ice, o grupo performático Stomp; os palhaços russos do Slava’s Snowshow; a montagem, em português, de Cats, o famoso musical de Andrew Lloyd Webber, no Teatro Abril; o hilário show de humor Cada Um Com Seus Pobrema, em que o ator Marcelo Médice interpreta nove personagens, também estão na lista de atrações.

Entre os artistas nacionais que mostram seus shows em uma das casas de show da empresa – Citibank e Credicard Hall –, em São Paulo, estão Ana Carolina, Jorge Aragão, Jorge Benjor, Maria Bethânia, Ney Matogrosso e Rita Lee.

Os grupos internacionais que a Time4Fun traz ao Brasil são o Coldplay, The Cranberries e A-ha.

PARA SABER MAIS CLIQUE AQUI

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.