Giostri lança concurso literário “Vai Passar”

EM REDE – Na última quinta-feira (17/03), a Giostri Editora, através de seu selo infantil GIOSTRINHO, lançou um novo concurso literário direcionado para a escrita de narrativas infantis que fomentem a esperança.

Trata-se do segundo concurso do selo infantil, que em 2020 realizou o primeiro, sendo: UM MUNDO, UM ABRAÇO. Neste ano de 2021, o tema do concurso vai de encontro com a esperança de todas as pessoas, para que tudo isso passe.

Tendo como compromisso dar esperança às crianças, o concurso Vai Passar torna-se um prenúncio para que todos acreditem que o futuro será melhor. E reforça a importância de sermos pessoas melhores.

Todos os textos devem ser de autoria única e a narrativa enviada não poderá ser publicada em outro veículo ou canal durante todo o período do concurso.

Cada autor (a) poderá mandar somente uma narrativa curta. E é válido mencionar que participantes do concurso anterior podem participar deste novo, desde que sigam as regras atuais e o tema proposto.

E há mais novidades em 2021: Uma só OBRA será selecionada por mérito literário para ser editada pelo selo editorial GIOSTRINHO sem qualquer custo para o ganhador (a). E a obra ganhadora terá revisão final, editoração, ilustração, impressão e comercialização sob a responsabilidade da GIOSTRI. Além disso, o contemplado (a) receberá uma premiação no valor de R$ 600.00 (seiscentos reais).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 25 de abril. E todas as informações estão no site www.giostricultural.com.br e também nos Instagram @giostricultural e @giostrieditora –

Vai Passar – por um mundo repleto de esperanças e boas atitudes!

   Inscrições e dúvidas: https://www.giostricultural.com.br/editais

 

Sobre a Giostri Editora

Editora especializada em autores nacionais, fundada há mais de quinze anos, com mais de mil e setecentos títulos publicados.

Referência nacional em publicações na área de teatro, a Giostri possui livrarias próprias, teatro, cafeteria, bar e salas de ensaio e audições.

Gêneros publicados pela Giostri: infantil; infanto-juvenil; contos; crônicas; novelas literárias; romances; teatro; pesquisas; psicanálise e humanidades.