SÃO PAULO – O Teatro Kaus Cia Experimental realiza a última mesa do ciclo de debates sobre dramaturgia de língua hispânica no dia 19 de setembro, quarta-feira, às 20h, na Oficina Cultural Oswald de Andrade, com entrada franca. O debate será sobre o dramaturgo espanhol Esteve Soler e conta com a participação do ator, tradutor e diretor Hugo Villavicenzio e do jornalista Valmir Santos. Neste dia também acontece o lançamento do livro Teatro Kaus – Da América Latina À Espanha – Dez Anos de Dramaturgia Hispânica, com obras do autor e a trajetória da Cia.

“O projeto chega ao fim deixando registrado nessa publicação, a 3ª do Cadernos do Kaus, não só o que aconteceu nesses onze meses, mas toda a trajetória que foi percorrida pelo coletivo Teatro Kaus, de 2006 até o presente momento. Buscamos nesta edição traçar um panorama, documental e fotográfico, dos mais de dez anos que estudamos, pesquisamos e encenamos a dramaturgia de língua hispânica. Esta nova publicação traz também quatro textos do dramaturgo Esteve Soler, e comemora os vinte anos do grupo”, afirma o diretor do Teatro Kaus Reginaldo Nascimento.

Serviço

Mesa de Debates: Esteve Soler – novo expoente da dramaturgia espanhola e lançamento do livroTeatro Kaus – Da América Latina À Espanha – Dez Anos de Dramaturgia – Dia 19 de setembro de 2018, quarta-feira, às 20h, na Oficina Cultural Oswald de Andrade. Com Hugo Villavicenzio e Valmir SantosDuração: 120 minutos. Recomendação: livre. Ingressos: Entrada Franca. Quarta-feira, às 20h.

 OFICINA CULTURAL OSWALD DE ANDRADE – Rua Três Rios, 363 – Bom Retiro. Telefone: 3221-4704. Capacidade 60 lugares. Bilheteria funciona uma hora antes do início do espetáculo. Ar condicionado. Café.