Grupo La Mínima seleciona atores profissionais

 

“Mistero Buffo”-Foto-por-Carlos-Gueller

SÃO PAULO – Grupo La Mínima seleciona atores profissionais para atuar como stand in no espetáculo Mistero Buffo. Os interessados devem ter algum conhecimento musical e de preferência tocar saxofone (alto ou tenor), clarinete ou trombone.

Também é necessária disponibilidade corporal ou acrobática e experiência com atuação em comédia e/ou palhaço.

Favor enviar currículo e foto para o e-mail info@laminima.com.br até o dia 3 de dezembro de 2013.

Haverá uma pré-seleção cuja resposta será divulgada por e-mail até o dia 06 de dezembro. Os atores selecionados nesta pré-seleção receberão um texto e participarão de uma audição, com a presença da diretora do espetáculo Neyde Veneziano, que deverá ocorrer nos dias 12 ou 13 de dezembro.

Cada ator fará a audição somente em um destes dias. Todos os contatos serão feitos por e-mail.

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*