Grupo Sensus seleciona atores

"Acqua", o novo espetáculo do Grupo Sensus

O GRUPO SENSUS (www.gruposensus.blogspot.com), grupo de teatro sensorial, seleciona atores e atrizes para futuros trabalhos.

Pré-requisitos:
Ser cooperativado à CPT, disponibilidade para viagens e ensaios na sede do grupo na Granja Viana, experiência artística e acentuado gosto pelo “CUIDAR DE PESSOAS” e pelo “CARINHO COM O PÚBLICO”. É importante que os interessados conheçam um pouco do nosso trabalho, visitando o site www.gruposensus.blogspot.com
Favor entrar em contato com Juliano Holliver, enviando currículo e foto para:
Juliano Hollivier – julianohollivier@gmail.com / julianohollivier@gruposensus.com.br

GRUPO SENSUS SELECIONA ATORES
O GRUPO SENSUS (www.gruposensus.blogspot.com), grupo de teatro sensorial o qual faço parte, está selecionando atores e atrizes para futuros trabalhos.
Pré-requisitos:Ser cooperativado à CPT, disponibilidade para viagens e ensaios na sede do grupo na Granja Viana, experiência artística e acentuado gosto pelo “CUIDAR DE PESSOAS” e pelo “CARINHO COM O PÚBLICO”. É importante que os interessados conheçam um pouco do nosso trabalho, visitando o site www.gruposensus.blogspot.com
Favor entrar em contato com Juliano Holliver, enviando currículo e foto para:
Juliano Hollivier – julianohollivier@gmail.com / julianohollivier@gruposensus.com.br

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.