Amigas Pero no Mucho agora é livro !!!

Da redação (redacao@aplausobrasil.com.br)

 

Editora Giostri edita livro  com o texto da peça
Editora Giostri edita livro com o texto da peça

SÃO PAULO – A comédia Amigas Pero no Mucho está de volta aos palcos do Teatro Renaissance em sua 5ª temporada trazendo uma novidade: a peça virou um LIVRO!

A autora CÉLIA REGINA FORTE transformou esse sucesso absoluto de público em um livro homônimo lançado pela Giostri Editora e a noite de autógrafos acontece nesta sexta, dia 11 após a estreia do espetáculo.

O texto, escrito em 2007, conta com a direção de José Possi Neto e traz no elenco atual Elias Andreato (desde a primeira temporada), Nilton Bicudo, Alex Gruli e a ‘nova amiga’ Léo Stefanini.  A trilha composta é de Miguel Briamonte e Jonatan Harold ao vivo no piano e narração.

Amigas, Pero No Mucho que já foi assistida por mais de 80 mil pessoas, reestreia dia 11 de janeiro as 21h30 no Teatro Renaissance e a temporada acontece as sextas e sábados, 21h30 e aos domingos às 19h.

LEIA TAMBÉM 

As hilárias Amigas, Pero no Mucho estão de volta

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.