IMAGENS DE BARBARA PAZ SÃO USADAS INDEVIDAMENTE NA INTERNET E ATRIZ PEDE ESCLARECIMENTO

Kyra Piscitelli, do Aplauso Brasil (kyra@aplausobrasil.com)

A ATRIZ BÁRBARA  PAZ NA APRESENTAÇÃO DO 2º PRÊMIO  APLAUSO BRASIL DE TEATRO. Foto: Aplauso Brasil
A ATRIZ BÁRBARA PAZ NA APRESENTAÇÃO DO 2º PRÊMIO APLAUSO BRASIL DE TEATRO. Foto: Aplauso Brasil

SÃO PAULO – Cenas do Filme Gata Velha Ainda Mia com a atriz Barbara Paz estão sendo usadas como se fossem imagens pessoais dela. A atriz usou sua página no Facebook para explicar o que considera “um absurdo” e pedir que todos compartilhem para ajudar a acabar com essa mentira.

O filme é protagonizado pela atriz Barbara Paz e Regina Duarte e tem direção Rafael Primot. A atriz pede, gentilmente, que “retirem esse vídeo e assistam sim o Filme inteiro , na íntegra como uma bela obra dirigida por Rafael Primot (SIC)”.

O Aplauso Brasil faz coro com Bárbara e, por isso, compartilha o que a atriz escreveu em sua rede social, integralmente.

Lembramos aos nossos leitores que a internet deve ser usada com cuidado. Observar da onde compartilhamos informações é fundamental para evitar o uso indevido de trabalhos realizados com seriedade.

Leia o “desabafo indignado” de Barbara Paz:

“Cenas do Filme GATA VELHA AINDA MIA está sendo usada na Web ERRONEAMENTE como se fosse cena pessoal minha NÃO !!! Gata velha ainda Mia é um belo filme produzido pela Piloto Filmes e Pelo CANAL BRASIL Canal Brasil Protagonizado por Regina Duarte Regina Duarte e por mim Barbara Raquel Paz dirigido por Rafael Primot Rafael Primot filme aclamado pela crítica percorrendo mundo em festivais ..o Filme esta disponível no NOW e logo mais no CANAL BRASIL …é um absurdo o que estão fazendo com uma obra usando indevidamente e erroneamente as imagens ..retirando uma cena do Filme e colocando na web como se fosse um video pessoal meu ..Nãooooooo..este é um grande FILME que merece todo o respeito assim como as atrizes …eu peço gentilmente que retirem esse vídeo e assistam sim o Filme inteiro , na íntegra como uma bela obra dirigida por Rafael Primot . SE PUDEREM COMPARTILHEM POIS A MENTIRA ESTA SE ESTENDENDO QUE DE UMA FORMA QUE NÃO TEM FIM …obrigada bj Bilhões.”

Kyra Piscitelli

Kyra Piscitelli é jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e fez pós-graduação em Globalização e Cultura pela Faculdade de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP). Escreve sobre teatro e arte desde de 2009. Integra os Juris da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) e do Prêmio Aplauso Brasil. Ávida por conhecimento, se não está em viagem ou estudo, só há um lugar para achá-la: o teatro!