Indicações ao Prêmio Aplauso Brasil de Teatro 2013 acabam domingo

Michel Fernandes, do Aplauso Brasil (michel@aplausobrasil.com.br)

TROFÉU DO PRÊMIO APLAUSO BRASIL DE TEATRO - DESENHO DE FERNANDO CASTIONI
TROFÉU DO PRÊMIO APLAUSO BRASIL DE TEATRO – DESENHO DE FERNANDO CASTIONI

SÃO PAULO – Conforme anunciamos no início deste mês, estão abertas as indicações dos indicados, pelo primeiro semestre, ao Prêmio Aplauso Brasil de Teatro 2013. São 15 categorias e os cinco mais votados, até domingo (30), comporão a lista dos indicados  do 1º semestre de 2013. Desta lista, apenas os três mais votados estarão na lista final, juntamente com os três vencedores do segundo semestre.

À princípio divulguei que apenas espetáculos, inéditos ou não, com temporadas à partir deste ano poderiam concorrer, entretanto contamos com quase mil votos e muitos do espetáculos indicados estrearam no ano passado, embora nem tenham sido indicados na edição passada do Prêmio. Por isso revi as regras e, em respeito aos que já votaram, estarão inclusas as peças que fizeram temporada no ano passado – caso de The Pillowman, Cais ou Da Indiferença das Embarcações  e Inferno na Paisagem Belga, por exemplo –  mas que não estiveram entre os indicados do ano passado.

Para indicar CLIQUE AQUI.

 

 

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*