Indique: Os melhores de teatro pelo primeiro semestre ao VIII Prêmio Aplauso Brasil de Teatro

SÃO PAULO – Você tem até 23h59 do dia 09 de julho para indicar artista que mais se destacou nas 16 categorias, no primeiro semestre deste ano (espetáculos com estreia até 25 de junho), da oitava edição do Prêmio Aplauso Brasil de Teatro.

Atenção: algumas regras do Prêmio foram modificadas com o objetivo de tornar as votações mais justas; as modificações a respeito das indicações: apenas serão computadas UMA indicação por E-MAIL VÁLIDO, “também nas indicações das semifinais, o  Júri Técnico (formado por HÉLIO SOUTO, JÚLIO CÉSAR DORIA, KYRA PISCITELLI, NANDA ROVERE E TECA SPERA) é soberano para invalidar indicações consideradas inadequadas”, CONFIRA AQUI O REGULAMENTO COMPLETO DO PRÊMIO APLAUSO BRASIL DE TEATRO.

Boa indicação e boa sorte!

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*