Inscreva-se para audições de musical em homenagem a Michael Jackson

Redação do Aplauso Brasil (aplausobrasil@aplausobrasil.com)

"Thriller Live" é homenagem a Michael Jackson

Dançarinos, músicos e cantores interessados em compor o elenco do espetáculo sobre a carreira de Michael Jackson, podem se inscrever para participar das audições que serão realizadas em São Paulo de 6 a 11 de fevereiro de 2012

BRASIL – A Future Group – agência de marketing promocional, brand experience e entretenimento – e a produtora Broadway Brasil, recebem, até o dia 1º de fevereiro de 2012, inscrições de dançarinos, cantores e músicos para as audições do espetáculo Thriller Live, inédito na América Latina.

Para efetivar a inscrição, o candidato deve acessar o site do espetáculo (www.thrillerlivebrasil.com.br), que fornece a ficha de cadastro e os requisitos necessários para participar. As audições serão realizadas em São Paulo, entre os dias 6 e 11 de fevereiro, no Espaço 10×21. Diretores do espetáculo original de Londres acompanharão os testes.

P.S. Em crítica ao espetáculo, Charles Spencer, do jornal londrino The Telegraph classifica o espetáculo como um “tributo sem enredo”.

Os interessados nas vagas de cantor (a) devem ter entre 20 e 40 anos, com conhecimentos nos estilos pop, rock e soul e registros de voz aguda para solistas. Os dançarinos devem ter entre 18 e 30 anos com habilidades em Hip Hop e Breakdance. Já para banda, há vagas para tecladistas, guitarristas, baixistas, percussionistas e bateristas, com exigência de um bom groove.

No total, a Future Group espera selecionar o mínimo de 15 e 20 artistas.

Trazido ao país pela Future Group e pela produtora Broadway Brasil, o show irá contar com a mesma estrutura das apresentações produzidas em Londres, incluindo cenografia, figurino e elenco de mais de 50 artistas, entre cantores, músicos, dançarinos e técnicos.

Serviço

Inscrições para audições do espetáculo Thriller Live

De 7 de janeiro a 1º de fevereiro

Site: www.thrillerlivebrasil.com.br

Adições Thriller Live

Data: 6 a 11 de fevereiro

Local: Espaço 10×21 – R. Cotoxó, 321 – Perdizes – São Paulo, SP

P.S. Em crítica ao espetáculo, Charles Spencer, do jornal londrino The Telegraph classifica o espetáculo como um “tributo sem enredo”.

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.