INSCRIÇÕES ATÉ 26 DE FEVEREIRO : PARA O 11° PRÊMIO FIESP/ SESI-SP DE CINEMA

JAIR RODRIGUES NA EDIÇÃO PASSADA
JAIR RODRIGUES NA EDIÇÃO PASSADA

SÃO PAULO – O 11º Prêmio Fiesp/ SESI-SP de Cinema recebe inscrições para curtas-metragens de todo o Brasil até o próximo dia 26. Os interessados poderão preencher o formulário e inscrever seus projetos pelo site www.sesisp.org.br/cultura.

Para participar é necessário encaminhar o material de divulgação do filme e uma cópia para exibição na Mostra FIESP/SESI-SP de Cinema, que acontecerá no dia 9 de março no Centro Cultural Fiesp – Ruth Cardoso. Sob a curadoria de André Sturm (diretor do MIS), os selecionados serão divididos em 13 categorias para concorrer a prêmios que variam de R$ 5 mil a R$ 12 mil. A entrega dos prêmios será realizada no dia 5 de maio de 2015.

 

VOCÊ VAI PERDER ESSA CHANCE?

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.