Inscrições para concurso Contato Universitário

Vem aí o 5º "Contato Universitário"

As inscrições no  concurso “Contato Universitário”, promovido pelo 5º CONTATO – Festival  Multimídia Colaborativo devem ser feitas até o dia 20 de agosto. A oportunidade é uma chamada de projetos  artísticos   propostos por estudantes de  graduação, pós–graduação e  recém formados  de  todo o Brasil. A  atividade visa possibilitar a  apresentação de trabalhos   multimídia em  variados suportes de criação  como áudio, vídeo, performance,    instalação, intermedia, artes  transdisciplinares, dentre outros. Os procedimentos de inscrição devem  ser conferidos em www.contato.ufscar.br .

Os projetos deverão ter como base o slogan desta edição do CONTATO –   “Quando 140 caracteres não bastam, é hora de ir pra rua e se conectar.  Faça contato!”. Os trabalhos selecionados terão despesas de até R$ 3 mil pagas pelo Festival, além da exposição durante o Contato  Eletrônico. O edital, a ficha de inscrição e outras informações estão disponíveis no site do evento.

O 5º CONTATO será  realizado em São Carlos, de 14 a 20 de novembro, e  promove show, oficinas e diversas atividades na busca por   experimentações em arte e tecnologia, em um processo de formação entre  vários artistas, para estabelecer relações com sua poética e o processo  de  criação. Mais informações estão disponíveis em www.contato.ufscar.br .

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

2 Comentários

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*