Instituto Muito Especial do Rio de Janeiro abre vaga para produtor

Michel Fernandes, do Aplauso Brasil (michel@aplausobrasil.com)

Vaga para produtor

O Instituto Muito Especial, cujos objetivos principais são  inserir socialmente e no mercado de trabalho as pessoas com deficiência, além de oferecer respaldo a empresas e instituições que desejam lidar com a diversidade, oferece aos cariocas vaga para produtor.

É exigido ao candidato formação superior completa ou em curso nas áreas de produção de eventos, relações públicas, marketing ou comunicação, além de ser “desejável” inglês intermediário. Também é necessário dominar o pacote Office, disponibilidade de horários, entre outros.

Durante o período de experiência, o salário é de R$ 1,2 mil e, uma vez efetivado, salário sobe para R$ 1,4 mil. Além do fixo há o beneficio do Vale Refeição e Vale Transporte.

Currículos devem ser enviados para klever@muitoespecial.com.br,
produtora@muitoespecial.com.br

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

1 comentário
  1. Boa tarde,
    voces do Muito Especial dão algum tiopo de apoio ao Atleta Especial no Atletismo no que diz respeito em inscreve -lo em competições Paraolimpicas? desde já agradeço.

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*