Itaú Cultural estreia Camarim em Cena

 

NA REDE – O Itaú Cultural estreia amanhã (9), às 14h, em seu site, a série de entrevistas Camarim em Cena. Ao todo, 16 personalidades do teatro, dança, circo e música conversam sobre o ofício dos artistas, em diálogo aberto sobre suas formações e processos criativos. Todas as entrevistas estão divididas em 4 temporadas com novas histórias e memórias de artistas que integram a cultura brasileira e internacional.

Cada temporada irá ao ar nos sábados a partir da estreia, na própria plataforma do Itaú Cultural. A primeira temporada do Camarim em Cena reunirá entrevistas com quatro atrizes de diferentes gerações e que são referência no teatro brasileiro, seguindo uma proposta voltada às mulheres do universo das artes cênicas.

São elas a atriz Maria Alice Vergueiro, convidada a participar do bate papo no dia 9 de maio com mediação de Jefferson Del Rios e Luciano Chirolli; Bete Coelho, no dia 16 de maio com mediação da Lenise Pinheiro; Cleide Queiroz, dia 23 de maio e Teuda Bara, no dia 30 de maio, ambas com mediação de Valmir Santos.

Todo o material foi gravado antes da recomendação de isolamento social, entre os anos de 2016 e 2019, no espaço físico do Itaú Cultural em São Paulo e plateia presente O projeto foi originalmente exibido no Canal Curta!, e ganha agora uma versão para as plataformas digitais da instituição.

SERVIÇO:

Camarim em Cena 

Site: www.itaucultural.org.br

Dia 9 de maio (sábado), a partir das 14h