IVETE SANGALO E CRIOLO CANTAM TIM MAIA EM NIVEA VIVA 2015

Da Assessoria

Nas vozes de Ivete Sangalo e Criolo, o projeto promove mais um e

IVETE SANGALO E CRIOLO CANTAM TIM MAIA EM NIVEA VIVA 2015
IVETE SANGALO E CRIOLO CANTAM TIM MAIA EM NIVEA VIVA 2015

ncontro de gerações em shows gratuitos, ao ar livre, para toda a família

SÃO PAULO – Fiel ao seu compromisso de valorizar o rico passado da música brasileira, apresentando um olhar contemporâneo sobre faces marcantes da produção musical nacional, a NIVEA mandou chamar o Síndico. O carioca Sebastião Rodrigues Maia (28 de setembro de 1942 – 15 de março de 1998), o inesquecível e lendário Tim Maia, vai ter sua obra e seu legado reavivados na edição 2015 da plataforma NIVEA VIVA. E para celebrar o som daquele que foi principal tradutor da soul music norte-americana para o idioma musical do Brasil, o evento vai promover um encontro inédito e histórico: o da baiana Ivete Sangalo, a cantora mais popular do país na atualidade, com Criolo (nome artístico do rapper paulistano Kleber Cavalcante Gomes), a maior revelação da música brasileira em 2010.

Arquitetado sob a direção geral de Monique Gardenberg, o show vai ter produção musical de Daniel Ganjaman, expoente do coletivo Instituto. A estreia nacional do espetáculo acontece no dia 31 de março, em apresentação para convidados na casa Vivo Rio, no Rio de Janeiro (RJ). A partir de abril, o show segue em turnê nacional até junho por várias capitais – Porto Alegre (RS), Recife (PE), Salvador (BA), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Para celebrar o sucesso do projeto, Fortaleza (CE) também foi incluída no roteiro deste ano. As apresentações são sempre gratuitas e em espaços públicos, reafirmando o compromisso da NIVEA de levar a rica produção musical do país ao maior número possível de brasileiros.

IVETE SANGALO E CRIOLO CANTAM TIM MAIA EM NIVEA VIVA 2015
IVETE SANGALO E CRIOLO CANTAM TIM MAIA EM NIVEA VIVA 2015

“NIVEA VIVA Tim Maia faz parte da plataforma que tem como objetivo promover acesso à cultura por meio de tributos a grandes artistas da música brasileira e aos gêneros que mais representam o país”, explica Tatiana Ponce, diretora de Marketing da NIVEA Brasil. “Tim foi um cantor que emocionou gerações, que levou e ainda leva alegria para uma legião de fãs em todo o Brasil. Sua música está presente na vida dos brasileiros e é transmitida de geração para geração”, completa Tatiana.