JÁ VOTOU NO SEU ARTISTA FAVORITO AO V PRÊMIO APLAUSO BRASIL?

Michel Fernandes, do Aplauso Brasil (michel@aplausobrasil.com.br)

megSÃO PAULO – Você tem até as 23h do dia 20 de setembro para decidir os 15 candidatos que vão para a final da V edição do Prêmio Aplauso Brasil de Teatro.

 

 

memO VOTO COMPARTILHADO, diferente do que algumas pessoas disseram, garante a idoneidade, interatividade e respeito aos artistas das 15 categorias concorrentes (PARA MAIS DETALHES LEIA AQUI).

Para garantir tal interação, decidi deixar a Comissão Julgadora – formada, nessa edição, por Bia Ramsthaler, Júlio César Dória, Kyra Piscitelli, Luciana Schwinden e Teca Spera – para assumir o posto de COORDENADOR DE VOTAÇÃO, ou seja, a pessoa responsável pela triangulação entre as três esferas de votação (POPULAR, COMISSÃO JULGADORA e COMISSÃO DE CONSELHO – neste 1º semestre, formada por Cassiano Leonardo, Edgar Olímpio de Souza, Fernando Pivotto, José Cetra Filho, Luís Francisco Wasilewski, Maria Eugênia de Menezes, Miguel Arcanjo Prado, Nanda Rovere, Simone Zucato e Vinício Angelici), além de organizar as reuniões da Comissão Julgadora.

mepiUma das determinações da Comissão Julgadora é de que, caso o elenco de determinado espetáculo seja escolhido, é vetada a indicação de um ator, do mesmo, em particular. Os indicados impedidos, assim como os empatados, são decididos pelo Júri.

Lembre-se: o primeiro colocado dessa semifinal vai direto para a final e os cinco outros indicados disputarão, em votação pela Comissão Julgadora, às duas vagas restantes. Boa sorte e boa votação!

[yop_poll id=”156″]

[yop_poll id=”157″]

[yop_poll id=”158″]

[yop_poll id=”159″]

[yop_poll id=”160″]

[yop_poll id=”161″]

[yop_poll id=”162″]

[yop_poll id=”163″]

[yop_poll id=”164″]

[yop_poll id=”165″]

[yop_poll id=”166″]

[yop_poll id=”167″]

[yop_poll id=”168″]

[yop_poll id=”169″]

[yop_poll id=”170″]

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*