Juliana Galdino lança campanha no Facebook

Michel Fernandes, do Aplauso Brasil (michel@aplausobrasil.com)

A atriz e diretora Juliana Galdino

A atriz e diretora Juliana Galdino, conhecida por suas antológicas interpretações sob direção de Antunes Filho, e fundadora, ao lado de Roberto Alvim, da Cia. Noir, acaba de lançar uma campanha na qual sugere que atores, autores e/ ou diretores que acreditem ser o público burro, parem de fazer teatro.

O link do Grupo Arte Para Todos traz a tal “campanha”  http://www.facebook.com/groups/arteparatodos2011/?view=permalink&id=211860372204693 .

E você o que acha disso? Concorda ou discorda de Juliana? Por quê? Deixe seu comentário.

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.