KS: KadeiraSutra está de volta e convida você a se posicionar

Michel Fernandes, do Aplauso Brasil (michel@aplausobrasil.com)

Ensaiando AUSÊNCIA
Ensaiando AUSÊNCIA

Eis que renasce o desejo de compartilhar com vocês algumas ideias sobre diferenças, sejam sexuais, físicas, culturais e sociais que expressava no blog KadeiraSutra. Retornarei a assuntos sobre as diversidades humanas em artigos mensais e notas em que o momento disser: “Posicione-se!”, com o acréscimo desse imperativo retomo o KadeiraSutra republicando artigos que expressam bem o “espírito” de sua temática.

Gerda König
Gerda König

 

Junho de 2006

As muitas maneiras de desejar um bom dia

Depois de quase um mês sem publicar nenhum texto novo aqui no KadeiraSutra é chegada a hora da prestação de contas: fui para a Alemanha para dançar no espetáculo VIA SEM REGRA, que integra o projetoDance Meets Differences da companhia alemã DIN A 13 TANZCOMPANY, que, como o próprio título do projeto diz, pretendia aproximar as diferenças por meio da dança.

LEIA TEXTO COMPLETO EM KadeiraSutra: POSICIONE-SE!

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

1 comentário

Leave a Reply

Seu email não será publicado