Leitura de Adeus Doutor no Sesc Santana

Zé Celso e Bete Coelho leem ADEUS DOUTOR, sob direção de Ricardo Bittencourt

Nesta terça-feira, dia 17, acontece a leitura de Adeus Doutor. Dirigida por Ricardo Bittencourt, a peça se estrutura em torno de dois personagens principais: o Doutor, o grande psicanalista francês Jacques Lacan, e Seriema, sua paciente brasileira.

Com autoria de Betty Milan, Adeus Doutor narra a viagem de Seriema à França e o seu retorno ao Brasil. A leitura da peça será no Sesc Santana, às 21h, e a entrada é franca.

O quê: leitura da peça Adeus Doutor

Local: Sesc Santana – SãoPaulo-SP

Horário: 21h

Entrada franca

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*