Leitura Viva acontece toda segunda pela Sympla com ingresso a partir a R$10

EM REDE – Nesta segunda, começa o projeto Leitura Viva,  um conjunto de textos de autores contemporâneos que serão lidos todas as segundas segundas-feiras de cada mês. A estreia será com um texto inédito adaptado de um conto do Luis Fernando Verissimo, às21h, via plataforma da Sympla, com ingresso a R$ 10.

O Dia Seguinte é uma comédia romântica, escrita por Regiana Antonini. É uma adaptação do conto homônimo do autor Luis Fernando Verissimo (faz parte do livro Comédias de Verão). O que você faria, se acordasse completamente sem roupa, numa cama que não é a sua, no primeiro dia do ano, ao lado de uma pessoa que nunca viu na sua vida?

É exatamente assim, que começa a peça O Dia Seguinte. Luanna e Renato, acordam um dia após o réveillon, numa cama estranha, num quarto mais estranho ainda, se nenhum dos dois saberem como chegaram ali. Eles se estranham, um acha que o outro é bandido, depois que os dois foram raptados e até abduzidos. Resolvem tentar sair dali. O quarto está trancado. Não sabem onde estão suas roupas, nem seus celulares ou documentos. Estão ferrados.

 

Para acessar ingressos, acesse aqui. 

FICHA TÉCNICA:

 

Direção: Regiana Antonini

 

Produção: Joaquim Vidal

 

Gerenciamento de plataforma: Leandro Bispo

 

Elenco:

 

Josie Pessoa

 

Anderson Tomazini

 

Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 14 anos.

Realização: Barroso Pires Produções Artísticas Ltda.