Luiz Tatit estreia série de shows com convidados no CCBB-SP

Maurício Mellone, editor do Favo do Mellone site parceiro do Aplauso Brasil(aplausobrasil@aplausobrasil.com)

Jonas e Luiz Tatit por alessandra Fratus

Ao lado do filho, o violonista Jonas Tatit, o cantor e compositor recebe a cada semana um convidado: serão Ná Ozzetti, Zélia Duncan, Zé Miguel Wisnick e Marcelo Jeneci. As apresentações acontecem às terças de julho em dois horários, às 13 e às 20h

SÃO PAULO – A Canção Sem Fim: Luiz Tatit e seus convidados é o nome da série de shows que o cantor e compositor paulistano apresenta a partir desta terça, no CCBB-SP, bem no centro da cidade. Os shows serão em dois horários: o primeiro na hora do almoço às 13h e o segundo no tradicional happy hour, às 20h.

A estrutura do show é bem enxuta, vozes e apenas dois violões, o do próprio Luiz Tatit e o do seu filho Jonas. A cada semana há um convidado especial; quem abre a série é a cantora Ná Ozzetti, parceira de Tatit desde os tempos do grupo Rumo, nos anos 1980.

Na segunda semana quem sobe ao palco com o músico é a cantora Zélia Duncan, que já apresentou o espetáculo Tô Tatiando em que interpretava as personagens das canções de Tatit.

Depois na terceira semana será a vez do parceiro Zé Miguel Wisnik e por último Marcelo Jeneci, que ao lado de Tatit já compôs três canções.

Ná Ozzetti e Luiz Tatit - por Alessandra Fratus

Durante quatro semanas Luiz Tatit fará apresentações com canções que abrangem toda a sua carreira, além de algumas inéditas. Como terá sempre um convidado especial, na primeira parte do show ele se apresenta somente com o filho e na segunda é que abre espaço para o convidado.

Das mais de 20 músicas do repertório, Tatit adianta que não ficarão de fora Atração FatalEstopimSem DestinoQuando a Canção AcabarMestres CantoresTristeza do ZéEstrela CruelRei do Tempo; mas o público terá a chance de conhecer algumas inéditas, como Doroti, parceria dele com Ná Ozzetti.

Tatit confessou que será a primeira vez que vai se apresentar no centro da cidade:

“Tudo é inédito nesse projeto, que dá a possibilidade de o público assistir a shows musicais em dia e horários incomuns, como na pausa do almoço e no happy hour”, diz.

Já Ná Ozzetti não esconde sua satisfação de voltar a cantar ao lado dele:
“Luiz Tatit é uma das maiores personalidades artísticas de sua geração e de toda história da música popular brasileira. Absolutamente genial! Sinto-me privilegiada por poder estar perto dele ao longo de tantos anos de carreira”, conclui a cantora.

Fotos:Alessandra Fratus

Ficha Técnica:
A Canção Sem Fim: Luiz Tatit e seus convidados
Direção musical: Jonas Tatit.
Convidados:
Luiz Tatit e Ná Ozzetti, dia 10/07
Luiz Tatit e Zélia Duncan, dia 17/07
Luiz Tatit e Zé Miguel Wisnik, dia 24/07
Luiz Tatit e Marcelo Jeneci, dia 31/07
Patrocínio: Banco do Brasil
Realização: Centro Cultural Banco do Brasil

Serviço
:
Centro Cultural Banco do Brasil (125 lugares), Rua Álvares Penteado, 112 – Centro – São Paulo. Informações: tel: (11) 3113-3651 / 3113-3652. Ingressos: R$ 6,00 e R$ 3,00 (meia). Shows: terças de julho, às 13h e 20h. Horário da bilheteria: de terça a domingo, das 9h às 20h. Aceita cartões de crédito e débito Visa e Mastercard, cheque ou dinheiro/Acesso e facilidades para pessoas com deficiência física/Ar-condicionado/Estacionamento conveniado/Estapar

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*