Mais uma do Festival de Cannes

ELDER FRAGA E DRICA C LOPES NO RED CARPTR DO FESTIVAL DE CANNES 2014
ELDER FRAGA E DRICA C LOPES NO RED CARPTR DO FESTIVAL DE CANNES 2014

CANNES (FR) – Enquanto você vai andando no red carpter (tapete vermelho), os flashes aparecem de todos os lugares, é surreal. Uma voz interior me dizia corre corre, mas tentava sorrir e ir andando. Acredito que a maioria dos flashes eram pelo lindo vestido da Martha Medeiros que agradeço por ter me vestido. Mas minha timidez me deixou sem graça e, afinal, tinha pessoas esperando para entrar.

DRICA C LOPES POR MARTHA MEDEIROS NO FESTIVAL DE CANNES 2014
DRICA C LOPES POR MARTHA MEDEIROS NO FESTIVAL DE CANNES 2014

 

 Aliás tudo acontece de acordo com o que é programado. Fiquei surpresa em ver que os horários realmente se cumprem.

Mas o que mais me impressionou foi a quantidade de gente que se veste com roupa social e fica na porta do festival pedindo um convite, mesmo no frio. Corajosos. Esses são verdadeiros amantes do cinema.

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado