Marília Pêra e Miguel Falabella juntos em musical

Redação do Aplauso Brasil (aplausobrasil@aplausobrasil.com)

Marília Pêra

SÃO PAULO – Até quarta-feira (27), os atores, cantores e bailarinos inscritos, participam das audições paulistanas do novo espetáculo musical que trará ao centro do palco os atores Marília Pêra e Miguel Falabella, Alô, Dolly!, com estreia prevista para outubro, no Rio de Janeiro.

A superprodução, que traz em seu currículo versões premiadas, tanto na Broadway, quanto no cinema, conta a história de Dolly Levi (Marília Pêra), uma viúva casamenteira que acaba se apaixonando por um de seus clientes, Horace Vandergelder

Miguel Falabella

(Miguel Falabella), já este quer se casar com uma chapeleira. Então ela arma um plano que faz com que a chapeleira se apaixone por Cornelius Hackl, um empregado de Vandergelder, fazendo que o caminho fique livre para que Dolly seduza o comerciante Horace Vandergelder.

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*