Mário Bortolotto fora de perigo

Mário Bortolotto passa bem após cirurgia
Mário Bortolotto passa bem após cirurgia

Michel Fernandes

Não fui o único a estar aflito com o risco que o dramaturgo, diretor e ator Mário Bortolotto corria em decorrência dos três tiros que levou na madrugada de sábado de assaltantes quando saia do Espaço dos Parlapatões, na Praça Roosevelt, mas, ao que tudo indica, Bortolotto já está fora de perigo.

 

Recebi um email que reproduzo abaixo e atesta o que um amigo comum havia me informado:

Notícias dos amigos de São Paulo dão conta de que o Mário Bortolotto está realmente fora de perigo depois da cirurgia! Salve!!!”

Agora é torcer por seu pronto reestabelecimento.

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.