Miguel Falabella autografa livro de memórias

Michel Fernandes, do Aplauso Brasil (Michel@aplausobrasil.com)

Falabella lança "Vivendo em Voz Alta"

Miguel Falabella é mesmo incansável. Dramaturgo, diretor, ator, autor de telenovelas crônicas, produtor, entre outros, encontra tempo para reunir suas memórias em Vivendo em Voz Alta, pela editora Lua de Papel, que terá sessão de autógrafos hoje, a partir das 18h30, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional.

Em Vivendo em Voz Alta, Miguel Falabella nos convida a fazer curiosas reflexões sobre temas cotidianos. Escreve na velocidade de suas emoções, como quem traz cada cena viva no coração. Um cachorro branco, sabores da infância, pensamentos na coxia, lembranças de um tempo distante.

FICHA TÉCNICA
ISBN 978-85-63066-50-3

FORMATO 16×23
PÁGINAS 160
PREÇO R$ 24,90

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*