Michel Fernandes, do Aplauso Brasil (michel@aplausobrasil.com)
SÃO PAULO – É para sentir muito orgulho pelo fato de estar na lista de semifinalistas da terceira edição do Prêmio Aplauso Brasil de Teatro que segue abaixo, já que recebemos mais que o dobro de indicações do que recebemos no primeiro semestre do ano passado. Tivemos uma infinidade de votos que, segundo comparações com as duas edições anteriores, são bastante diversos quanto a sua origem. Sinal de crescimento de credibilidade do Prêmio Aplauso Brasil de Teatro e do comprometimento prazeroso do público em escolher os artistas/ espetáculos/ projetos para serem votados. Aqui, dos indicados aos vencedores, a escolha é pública.
Esse ano, o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro tem uma categoria a mais, MELHOR ILUMINAÇÃO, atendendo aos justos apelos da incorporação da mesma, somando-se às outras 14: MELHOR ESPETÁCULO GRUPO, MELHOR ESPETÁCULO DE PRODUÇÃO IINDEPENDENTE, MELHOR ESPETÁCULO MUSICAL. MELHOR DIREÇÃO, MELHOR DRAMATURGIA, MELHOR TRILHA ORIGINAL, MELHOR FIGURINO, MELHOR ARQUITETURA CÊNICA, MELHOR ATOR COADJUVANTE, MELHOR ATRIZ COADJUVANTE, MELHOR ATOR, MELHOR ATRIZ, MELHOR ELENCO e DESTAQUE.
“O diferencial do Prêmio Aplauso Brasil de Teatro é que, nele, a participação do público é fundamental. Desde as indicações, até o vencedor, é você quem escolhe. Não é uma disputa fácil, é preciso mobilização. E vale fazer campanha no facebook, convocar fã-clube pelo twitter, pedir para seus amigos votarem, criar comitê eleitoral, enfim, AGORA É COM VOCÊ!”
[yop_poll id=”6″]
[yop_poll id=”7″]
[yop_poll id=”8″]
[yop_poll id=”9″]
[yop_poll id=”10″]
[yop_poll id=”11″]
[yop_poll id=”12″]
[yop_poll id=”13″]
[yop_poll id=”14″]
[yop_poll id=”15″]
[yop_poll id=”16″]
[yop_poll id=”17″]
[yop_poll id=”18″]
[yop_poll id=”19″]
[yop_poll id=”20″]