MOBILIZE-SE: Vote nos seus artistas preferidos pelo 1ª semestre de 2014 no Prêmio Aplauso Brasil de Teatro

Michel Fernandes, do Aplauso Brasil (michel@aplausobrasil.com)

APLAUSOBRASIL_PREMIO cópiaSÃO PAULO – É para sentir muito orgulho pelo fato de estar na lista de semifinalistas da terceira edição do Prêmio Aplauso Brasil de Teatro que segue abaixo, já que recebemos mais que o dobro de indicações do que recebemos no primeiro semestre do ano passado. Tivemos uma infinidade de votos que, segundo comparações com as duas edições anteriores, são bastante diversos quanto a sua origem. Sinal de crescimento de credibilidade do Prêmio Aplauso Brasil de Teatro e do comprometimento prazeroso do público em escolher os artistas/ espetáculos/ projetos para serem votados. Aqui, dos indicados aos vencedores, a escolha é pública.

Esse ano, o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro tem uma categoria a mais, MELHOR ILUMINAÇÃO, atendendo aos justos apelos da incorporação da mesma, somando-se às outras 14: MELHOR ESPETÁCULO GRUPO, MELHOR ESPETÁCULO  DE PRODUÇÃO IINDEPENDENTE, MELHOR ESPETÁCULO MUSICAL. MELHOR DIREÇÃO, MELHOR DRAMATURGIA, MELHOR TRILHA ORIGINAL, MELHOR FIGURINO, MELHOR ARQUITETURA CÊNICA, MELHOR ATOR COADJUVANTE, MELHOR ATRIZ COADJUVANTE, MELHOR ATOR, MELHOR ATRIZ, MELHOR ELENCO e DESTAQUE.

“O diferencial do Prêmio Aplauso Brasil de Teatro é que, nele, a participação do público é fundamental. Desde as indicações, até o vencedor, é você quem escolhe. Não é uma disputa fácil, é preciso mobilização. E vale fazer campanha no facebook, convocar fã-clube pelo twitter, pedir para seus amigos votarem, criar comitê eleitoral, enfim, AGORA É COM VOCÊ!”

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

12 Comentários

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*