Möeller & Botelho dirigem novo musical da T4Fun

Michel Fernandes, do Aplauso Brasil (michel@aplausobrasil.com)

Musical baseado em filme de 1987 ganha versão brasileira

Cercada de mistérios, como é de praxe em todos os musicais produzidos pela empresa, a T4Fun (Time For  Fun) anunciou para 2011 mais um musical estrangeiro: “As Bruxas de Eastwick”, cuja estreia se deu no West End londrino, produzido por Camerin Mackintosh.

A versão brasileira do musical de John Dempsey e Dana P. Rowe será assinada pelos “Reis dos Musicais”, Charles Möeller e Claudio Botelho que já assinaram o espetáculo “Sweet Charity”, protagonizado por Claudia Raia e Marcelo Médice, para a empresa.Em 1987, o livro de John Updake inspirou o filme homônimo ao musical, cujas fontes de inspiração são o filme e o romance.

Mais detalhes só ano que vem, É aguardar para conferir.

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*