MÖELLER & BOTELHO E CONTEÚDO TEATRAL: OPORTUNIDADE PARA NOVOS TALENTOS

beatlesCharles Möeller e Claudio Botelho fizeram o primeiro espetáculo juntos em 1990 e tornaram-se referência no Teatro Musical brasileiro. Agora a produtora da dupla (M&B), juntamente com a produtora paulista Conteúdo Teatral, tem como objetivo de realizar temporadas mais longas de seus espetáculos na cidade de São Paulo.

Uma das marcas do processo criativo da M&B é a descoberta de novos talentos que desta vez poderá ocorrer numa das turmas da oficina-montagem que acontecerá no Teatro dos Arcos e será supervisionada por Claudio Botelho. Nove alunos serão escolhidos do total de participantes da oficina para formar o elenco da montagem Beatles num Céu de Diamantes e dividirão o palco com a atriz Vanessa Gerbelli.

As inscrições para o processo de seleção ão até o final do mês ou até o preenchimento total das vagas, os candidatos devem enviar foto e telefone para beatlesdiamantes@outlook.com. Os interessados em participar do projeto devem ter idade igual ou superior a 15 anos. Se o selecionado for menor de idade, precisará de autorização dos pais.

“Sejam bem-vindos a um mundo muito particular, que envolve a música pop mais bem elaborada do mundo, e a experiência do teatro musical”, convida Claudio Botelho.